Faça sua pesquisa AQUI!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

drogas e famosos

Alguns cantores ingleses perdem tudo ao se envolverem com drogas e etc...
como por exemplo:
-whitney rouston,que se tornou uma dependente química e perdeu tudo.Uma cantora bastante conhecida,uma brilhante estrela que chegou até a morar na rua ao ponto de ser vista como mendinga.
whitney começou a cantar bem nova aos 7 anos e daí por diante sua carreira decolou. hoje uma mulher de 40 e alguma coisa já voltou a cantar.Ela só conseguiu sair das drogas com ajuda de seus familiares,mais não foram todos que a ajudaram a sair dessa fase tão triste.
Mais como whitney,outros cantores,astros e estrelas são ou já foram dependentes químicos.Alguns conseguiram sair e outros,infelizmente morreram.
whitney deu a volta por cima e hoje está fazendo varias turnês,atualmente ela irá para europa promovendo seu novo album "I LOOK TO YOU"


Talita Oliveira nº 36
Thaiza Oliveira nº 40
Turma: 2003

3 comentários:

  1. Apesar de tudo que aconteceu foi uma mulher vitoriosa e conseguiu se esforsar e sair do mundo da drogas e voltou a decolar na sua carreira!!!Sarah Regina no 35,Turma 2003

    ResponderExcluir
  2. Nome:Marcelo
    N°40
    Esses famosos nao tem ideia disso na verdade eles tem sim so pq eles tem dinheiro nao eles achao que e para fazer o q pensao na verdade nao eu tenho pena com isso tudo morrem com tanta driga na mente.

    ResponderExcluir
  3. Britney Spears é um grande exemplo, ela era uma das cantoras de maior sucesso e prestígio dos EUA. Agora, após suas crises e loucuras, praticamente destruiu a sua carreira. Está sempre brigando na justiça, seus shows já não são esgotados, seus cds caíram completamente o padrão:ela era pra ser uma nova Madona e acabou virando uma nova decepção!!!

    Fazer o que né!!!!

    ResponderExcluir

comments