Faça sua pesquisa AQUI!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

London, London



London, London

Londres, Londres



I'm wandering round and round, nowhere to goEstou vagando, dando umas voltas, sem direção
I'm lonely in London, London is lovely so Estou solitário em Londres, Londres é amável assim
I cross the streets without fear Cruzo as ruas sem medos
Everybody keeps the way clear Todo mundo deixa o caminho livre
I know I know no one here to say hello Sei que não conheço ninguém aqui prá dizer olá
I know they keep the way clear Sei que eles deixam o caminho livre
I am lonely in London without fear Estou solitário em Londres, sem medos
I'm wandering round and round, nowhere to go Estou vagando, dando umas voltas, sem direção
While my eyes go looking for flying saucers in the sky (2x) Enquanto meus olhos Saem procurando discos voadores pelos céus
Oh Sunday, Monday, Autumn pass by me Oh Domingo, segunda, Outono, passam por mim
And people hurry on so peacefully E as pessoas passam apressadas com tanta paz
A group approaches a policeman Um grupo chega a um policial
He seems so pleased to please them Ele parece tão satisfeito em poder atendê-los
It's good at least, to live and I agree É bom pelo menos estar vivo e eu concordo ...
He seems so pleased, at least Ele parece tão satisfeito, pelo menos
And it's so good to live in peace E é tão bom viver em paz
And Sunday, Monday, years, and I agree E Domingo, segunda, os anos, e eu concordo ...


While my eyes go looking for flying saucers in the sky (2x)Enquanto meus olhos saem procurando por discos voadores no céu
I choose no face to look at, choose no way Não escolho nenhum rosto para olhar, não escolho caminho
I just happen to be here, and it's ok Acontece apenas de eu estar aqui e estar tudo bem


Green grass, blue eyes, grey sky (2x)Grama verde, olhos azuis, céu cinza
God bless silent pain and happiness Deus abençoe a dor silenciosa e a felicidade
I came around to say yes, and I say Eu vim para dizer sim e digo


While my eyes go looking for flying saucers in the skyEnquanto meus olhos Saem procurando por discos voadores no céu
Alunas: Gicelli N°13 Juliana Amorim N°16 Luana N° 18

Um comentário:

comments