Faça sua pesquisa AQUI!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Por que aprender Inglês é importante?


Tudo nesta vida é importante! Inclusive a cultura de outros povos. Nesse caso... a cultura que anda predominando hoje em dia é o Inglês. Está em toda parte.
Faz parte da educação atual no Brasil e como matéria base do curso básico e médio e, ainda em vestibular.
Agora, um polêmica, será que na Inglaterra e nos Estados Unidos tem curso de Português como matéria básica nas escolas?
Puxa vida... Você já parou para pensar? Navegar na Internet sem o mínimo de conhecimento de Inglês? Já pensou no futuro, o mundo globalizado... será que você nunca percebeu aqueles botões on/off em aparelhos eletrônicos? Play, stop, etc.
O Inglês está por toda parte, em todo lugar... Se você simplesmente ignorar isso, vai ficar parado no tempo.

5 comentários:

  1. Gicelli Mariano Felismindo28 de outubro de 2009 às 10:30

    É realmente aprender inglês é muito importante para todos nós, a nosssa sociedade nos influencia muito a saber inglês por que o nosso mei nos envolve de tal forma que nos forçam a aprender.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o texto citado acima, pois o simples fato de estarmos postando esse comentário, já nos fez passar por inúmeras palavras em inglês. Até mesmo o nome do navegador que estamos usando tem uma origem inglesa. Pare pra pensar: Windows Internet Explorer. Qual o significado disso? Muitas veses usamos o navegador e nem sabemos o que ele nos pode oferecer, isso porquê não temos um conhecimento adequado da língua inglesa. Portanto, é interessante e bom que se estude a lingua inglesa, tanto o britãnico como o tradicional. By: Pinguin

    ResponderExcluir
  3. Gicelli e Elson, obrigada pela contribuição, mas preciso do número e turma de vocês. Bom, turma já sei, preciso do número, ok, Pinguim?!
    : )

    ResponderExcluir
  4. É pinguin...concordo plenamente...para se ter uma navegação confortável e segura pela internet é necessário um básico conhecimento da língua inglesa.
    To aqui agora olhando pro meu teclado e me perguntando...o que significa Scroll Lock??? rs
    Apesar de saber quão grande é a necessidade de ter uma base do inglês ainda não me interessei em fazer um curso, mas quem sabe um dia. kkk

    Student:Rodolfo da Costa Santos
    Number:35
    Class:3002

    ResponderExcluir
  5. Realmente,o que seria de nós sem conhecimentos prévios da língua inglesa.Mesmo sem saber falar fluentemente a língua inglesa,algumas palavras já fazem parte do nosso cotidiano sem ao menos nos dar conta que o estrangerismo está ai.
    Aluna:Thairine Araujo
    nº:39
    Turma:2003

    ResponderExcluir

comments