Faça sua pesquisa AQUI!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Kelly Carkson


Kelly Brianne Clarkson ( Fort Worth, 24 de abril de 1982 ) é uma cantora norte-americana vencedora do Grammy e também fez participações em dois filmes: From Justin to Kelly ( Título em português: De Justin para Kelly ), como atriz principal e Issues 101, como atriz coadjuvante. Ela faz sucesso no gênero Pop Rock e tem quatro CDs lançados pela RCA Records: Thankful, Breakaway, My December e All I Ever Wanted que venderam juntos 20.000.000.
Antes da Fama
Kelly Brianne Clarkson nasceu em Fort Worth, Texas, e cresceu na pequena cidade de Burleson , também no Estado do Texas. Ela é a terceira e mais nova filha de Jeanne Ann Rose, professora de 1° grau e descendente de grego e escocês, e Stephen Michael Clarkson, engenheiro formado de descendência Galês. Seus irmãos são Jason e Alyssa. Quando Clarkson estava com 6 anos seus pais se separaram depois de um casamento de 17 anos; seu irmão foi viver com o pai na Califórnia, sua irmã com a tia na Carolina do Norte e Kelly ficou com a sua mãe. Depois da separação, Clarkson se mudou muito pelo Texas enquanto sua mãe trabalhava em muitas coisas para manter a família. Desde quando começou a se mudar, com 6 anos, Kelly não entendia o porquê de estar se mudando tanto em tão pouco tempo. Finalmente, a família ficou em Bulerson, Texas, onde a mãe de Clarkson casou pela segunda vez com Jimmy Taylor.

Clarkson frequentou a Fulton Middle School onde terminou os estudos até a 7ª série. Ela queria ser bióloga marinha, mas durante esse mesmo ano escolar uma professora por acaso a ouviu cantando e chamou para cantar no coral da escola. Depois da escola, ela frequentou a Burleson High School e cantou em musicais como o Brigadoon e " Seven Brides For Seven Brothers ". Aos 13 anos, Kelly passou a usar óculos, apesar de odiar as armações de artefato. Muita gente zombava dela por causa dos óculos, e ela se segurava ( mesmo que contra a própria vontade ) para não esbofetear o próximo que lhe zombasse. No mesmo ano, Clarkson teve problemas pulmonares e teve que tomar remédios pesados (anfetaminas) para recompor sua saúde. Dois anos depois, Kelly melhorou e continuou seus estudos normalmente. Depois de se formar, Kelly trabalhou em vária ocupações para financiar seu CD demo, como: garçonete de coquetéis, operadora de telemarketing, atendente de papelaria, lanterninha de cinema, vendedora de pipoca no zoológico, vendedora de Red Bull, entre outros. Ela mandou seu cd para várias gravadoras. Quando todas suas cartas voltaram ainda fechadas ela decidiu se mudar para Hollywood para tentar oportunidades maiores nas músicas. Uma delas com o mentor Gerry Goffin. Mas, Gerry adoeceu. Kelly ainda participou de programas como Sabrina e That'80s Show e fez teste para o programa Pop Star, no qual foi recusada por ter uma voz muito forte para o objetivo do programa que era formar um grupo musical, além de fazer uma participação no filma Issues 101. Passando-se 6 meses em Hollywood, ela se desencorajou, quando, no dia em que ela e uma amiga se mudaram para seu novo apartamento este caiu num incêndio, e, sem dinheiro, ela teve que voltar para o Texas. Na mesma noite em que ela chegou em casa, uma amiga pediu para Kelly assinar uma inscrição para um teste. Esta inscrição seria para o programa " American Idol ". Sem a menor idéia de onde estaria agora, Kelly foi. "Fui de bobeira e olhe onde estou!", diz ela.
Assista ao Clipe Because of you .

Nome: Amanda, Rosilene e Sarah
N°: 01, 32 e 35

Turma: 2003

7 comentários:

  1. Ela e uma otima cantora!!

    Aluna: Daiene Bárbara Silva
    Turma: 2003
    nº:04

    ResponderExcluir
  2. Então Daiene, eu gostaria que você fizesse um comentário mais consistente. Algo que mostre que você realmente leu o post. ok? ; )
    See you next class!!

    Teacher Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que vida ela teve! Sofreu bastante e quando já não tinha mais esperanças de ser cantora, a vida foi lá e deu uma chance para ela! E que chance! :D E ela soube aproveitar esta chance! E, adorei saber sobre a vida dela, achei um máximo!! :D

    nome: Dayane Helen nº09 turma:2003

    ResponderExcluir
  4. Nosso amei saber um pouco mais sobre a vida da Kelly Clarkson, eu sempre apreciei as musicas dela. Se ela segui-se a profissão de ser bióloga marinha agente não ia comece essa voz maravilhosa que ela tem.
    Eu não sabia que a vida dela foi tão sofrida assim, ainda bem que ela foi perseverante é não deixou os obstáculos da vida derrota-lá, ela merece. Desejo que ela grave muitos CDs!
    Isso mostra que devemos perseverar naquilo que desejamos!

    Angélica Honorato Turma:3001

    ResponderExcluir
  5. adorei o post muito legal gostei de saber sobre a vida de uma cantora tão competente como a Kelly Clarkson muito bom mesmo

    daniel henrique
    nº 06
    turma:2003

    ResponderExcluir
  6. ela é uma boa cantora. Quem diria que ela seria uma bióloga e largou tudo pela música. e além disse sofreu muito com a separação dos pais.

    nome: Beatriz lessa turma 2003 no. 03

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei saber um pouco mais sob a vida da kelly Clarkson,pois eu não sabia que ela tinha sofrido muito antes da fama, mais que bom que ela nunca se abalou com esse fato.Eu sempre adorei as músicas dela, e gostei de saber como ela começou a carreira músical.

    Gleiciane Avellar Turma:3001

    ResponderExcluir

comments