Faça sua pesquisa AQUI!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

GABARITO EXERCÍCIOS 2o ANO - MODAIS I

Eis o gabarito dos exercícios. Resposta em ROSA.

Exercício I: Escreva se as frases abaixo expressam certeza, possibilidade real
ou possibilidade remota.
Vale 1,0 ponto.

a) It may be for me. I'm expecting a call. POSSIBILIDADE REAL

b) I'm very angry at him. I will not talk to him. CERTEZA

c) It might snow next week. POSSIBILIDADE REMOTA

d) London will host the next Olympic Games. CERTEZA

e) They may believe you. POSSIBILIDADE REAL

Exercício II: Complete com Will, May ou Might. Será
necessário usar o dicionário. Vale 1,0 ponto.,

a. They have to work tonight. They WILL not come to the party.

b. Two players with red card. They MIGHT win the game.

c. She has $20, the ticket costs $25. She MAY get the money to buy it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comments